PERMACULTURA

PERMACULTURA
SEJA A MUDANÇA NO MUNDO!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um novo ser

A vida prega várias peças na gente... Um dia estamos bem, outro não. Somos ingratos por tudo de bom que nos acontece, ficamos intimidados pelo atropelo da centralidade do trabalho nas nossas vidas! Não temos tempo (vixi!) de olhar o horizonte, sentir o vento nos acariciar a pele, da nossa face, saber de que lado do céu o sol nasce... Nos afastamos da natureza! Vivemos subjulgando-a. Estamos acima dela. Assim, dessa forma, não fazemos parte dela...
A natureza... que nos traz a vida! Que faz brotar a vida dentro da gente! Estou em busca da natureza, seja ela humana ou holística, seja planeta, universo, seja o humano - eu, minha família, meu próximo... Estou perto, vou conseguir! Quero ver a vida nos olhos de todos. Nos olhos do meu amor... nos da minha filha... até nos meus! Viva a vida! Estou feliz! Uma criança vem no horizonte!

Nenhum comentário: